13-05-11 - Última hora: Billy Graham agradece orações
Enquanto continua a recuperar no Hospital Missão, Billy Graham tomou um momento para expressar o seu apreço pelas orações dos crentes."Obrigado pelo vosso maravilhoso apoio e orações pela a minha recuperação", disse ele. "Estou a melhorar a cada hora que passa, e estou grato pela vossa preocupação, devolvendo o meu apreço e amor a todos vós."
Graham, que está internada no Hospital Missão em Asheville, Carolina do Norte, perto da sua casa em Montreat, teve uma noite confortável e conseguiu dormir bem, relataram os seus enfermeiros ontem. Ele está com bom aspecto.
Ler mais …13-05-11 - Última hora: Billy Graham agradece orações
“… Não temais …” (Lucas 12:7).
Cuba enfrenta escassez de Bíblias, aponta ministério.