Orar pelos nossos líderes adiantará alguma coisa?
Pergunta: O nosso pastor ora pelos nossos dirigentes e pela paz no mundo todas as semanas, mas será que isso adiantará realmente alguma coisa? Parece que nada muda, quer na política, quer nos acontecimentos do mundo. Será que oramos só para nos convencermos de que estamos a fazer algo de útil? - D.C.
Resposta: Não, não é essa a razão porque oramos pelos nossos líderes e pela paz – de modo algum. Se fosse essa a razão porque temos orado, bem poderíamos parar, porque seria inútil.
Resposta: Não, não é essa a razão porque oramos pelos nossos líderes e pela paz – de modo algum. Se fosse essa a razão porque temos orado, bem poderíamos parar, porque seria inútil.

“Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra” (Colossenses 3:2).
A compreensão das responsabilidades e deveres que precisamos de ter como membros da igreja requer mais do que o mero assentar nos bancos ou cadeiras. Requer a glorificação de Deus por meio do serviço aos outros.