Como posso deixar de odiar o Natal?
Pergunta: Eu já estou a ficar apavorada com o Natal porque há sempre muito para fazer, e eu fico sobrecarregada. Eu sei que é errado, mas nos últimos anos, acabei por odiar o Natal. Como posso sair desta armadilha? – Srª D.T.
Resposta: Suspeito que a maioria de nós nunca se tenha sentido assim uma vez ou outra - mas tem razão: É uma armadilha, e nós precisamos de fazer todo o possível para ficar de fora.
Resposta: Suspeito que a maioria de nós nunca se tenha sentido assim uma vez ou outra - mas tem razão: É uma armadilha, e nós precisamos de fazer todo o possível para ficar de fora.
