Estarei a perder o meu tempo educando a juventude?
Pergunta: Na nossa igreja ensinei uma classe bíblica para jovens, durante mais de 15 anos, mas alguns dos alunos que estiveram na minha classe vários anos tiveram problemas com a polícia, e agora interrogo-me simplesmente se não perdi o meu tempo. Devo desistir? – Srª V.W.
Resposta: Não desista apenas porque alguns dos seus alunos parece não terem levado os seus ensinamentos a sério. Indubitavelmente muitos beneficiaram do seu ensino - e mesmo aqueles que se meteram em problemas podem recordar algo daquilo que disse e voltarem-se para Cristo a fim de obterem perdão e vida nova.
Resposta: Não desista apenas porque alguns dos seus alunos parece não terem levado os seus ensinamentos a sério. Indubitavelmente muitos beneficiaram do seu ensino - e mesmo aqueles que se meteram em problemas podem recordar algo daquilo que disse e voltarem-se para Cristo a fim de obterem perdão e vida nova.
Ler mais …Estarei a perder o meu tempo educando a juventude?
Grupo Norte-Americano está a espalhar cartazes semelhantes aos da imagem ao lado em várias cidades Americanas, dizendo que Jesus vai voltar em Maio de 2011.