Há alguma esperança para o futuro?
Pergunta: Acha que há alguma esperança para o futuro? Eu olho para o mundo em que os meus netos estão a crescer e, francamente, fico muito desanimada com todos os problemas que vamos ter de enfrentar. - Srª A.C.
Resposta: Se olhássemos apenas as manchetes todos os dias, teríamos razão para ser pessimistas, pois está certa: os nossos problemas parecem estar a tornar-se maiores.
Resposta: Se olhássemos apenas as manchetes todos os dias, teríamos razão para ser pessimistas, pois está certa: os nossos problemas parecem estar a tornar-se maiores.
Um autocarro pró-ateu circula em Fort Worth, Texas, EUA, com uma mensagem que coloca a questão sobre quantas pessoas serão boas sem Deus, e responde: “Milhões”. Um pequeno camião pró-Deus “colou-se” ao autocarro, acompanhando-o para todo o lado, com o anúncio, “Eu ainda te amo. - Deus”.
Quando Cristo nasceu de Maria, os anjos louvaram a Deus e cantaram: “Glória a Deus nas alturas, paz na terra, boa vontade para com os homens” (Lucas 2:14).