RSS News

A conversão na prisão não é genuína?

billy-graham.jpg

Pergunta: Eu converti-me a Jesus quando estava na prisão, mas agora algumas pessoas na minha igreja não querem nada comigo. Uma disse à minha mulher que não confia em mim porque pensa que "me tornei religioso" na prisão apenas para poder sair dali mais cedo. Isto realmente magoou-me muito. O que devo fazer? - B.B.    

Resposta: Eu posso compreender a sua mágoa, e lamento que alguns na sua igreja desconfiem da sua entrega a Cristo. Mas Deus conhece o seu coração, e eu espero que nunca se esqueça que agora pertence a Jesus, e que ninguém pode anular isso. A Bíblia diz: "O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus" (Romanos 8:16).

Ler mais …A conversão na prisão não é genuína?

07-06-11 - Poetisa Cristã inspira solteiras a esperar no Senhor

janetter-mcghee.jpg     Janetter McGhee, 31 anos, poetisa, está a fazer sucesso nos Estados Unidos com a sua mais nova poesia intitulada de I Will Wait for You (Eu esperarei por Ti) que fala sobre suas próprias ansiedades com relação a encontrar alguém perfeito ou não tão perfeito.

     A reflexão da jovem espalhou-se rapidamente e já foi vista mais de 500 mil vezes no YouTube. Os questionamentos sobre a sua “solteirice” têm impactado muitas mulheres e encorajamnas a esperar.

     McGhee, uma crente fiel, recitou a sua poesia no último P2CM (Passion for Christ Movement) Lyricist Lounge, questionando perguntas frequentes entre os jovens solteiros como: Nunca vai acontecer? Será que é mesmo possível? O que é que eu preciso procurar?

Ler mais …07-06-11 - Poetisa Cristã inspira solteiras a esperar no Senhor

06-06-11 - Abébia do ateísmo

the-good-book.jpg     Outro ateu fala de Deus. Parece que os ateus passam mais tempo a blasfemar de "Deus" do que alguns Cristãos a adorá-Lo. Desta vez um ateu até escreveu uma "bíblia". Usamos um "b" minúsculo e entre aspas, porque o próprio termo "Bíblia" implica um significado distinto para aqueles de nós que crêem no Deus verdadeiro.

     Trata-se de uma ironia da forma mais dramática.

     Ninguém tem que ensinar as pessoas a crer em Deus. É como se toda criança nascesse com o pressuposto de que Deus está sentado na sua cadeira de balanço premindo botões que fazem o mundo girar. É inclinação natural do homem estar convencido de que existe um tipo de poder transcendental maior. Apesar de alguns ateus poderem negar essa inclinação interior pensamos que seria muito difícil, senão impossível, encontrar uma criança ateia.

     É sensato crer num Deus que define as leis éticas e naturais que regem o universo.
Os ateus podem desconsiderar Deus, mas crêem no bem e no mal como todos os demais, e agora até têm o seu próprio “Cânone” para o provar.

Ler mais …06-06-11 - Abébia do ateísmo

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário