RSS News

08-05-10 - Franklin Graham ora privadamente no Pentágono

franklin_graham_ora.jpg     Franklin Graham começou a observar o Dia Nacional de Oração orando privadamente, pela nação (EUA) e pelos militares, nos terrenos do Pentágono.

     “Venho aqui hoje como ministro do Evangelho de Jesus Cristo. Eu não quero ser ofensivo para ninguém, mas só sei orar e pregar a Bíblia.”

     Numa entrevista transmitida quarta-feira, Graham disse a Greta Van Susteren, do canal Fox News, que ele iria orar no Pentágono, última quinta-feira, embora o convite para ele aparecer num evento oficial tivesse sido anulado.

Ler mais …08-05-10 - Franklin Graham ora privadamente no Pentágono

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário