27-05-10 - Pastor Japonês arrepende-se publicamente dos pecados passados do Japão
O Christian Today relata que o pastor Reiji Oyama, um dos fundadores da Associação Evangélica do Japão (AEJ), pediu tempo no dia do encerramento da Conferência Internacional Tokyo 2010, em que estiveram representados mais de 140 países, para se reconciliar com os crentes em países que o Japão anteriormente ocupou. Ele mencionou especificamente países como a Coreia, Taiwan, Mongólia, e China. Ler mais …27-05-10 - Pastor Japonês arrepende-se publicamente dos pecados passados do Japão

Quando Franklin Graham comunicar a Boa Notícia de Jesus Cristo ao povo de Belo Horizonte, Brasil, neste fim de semana, ele estará a construir sobre uma base sólida de ministério.
“. . . no dia da adversidade . . . cantarei, sim, cantarei louvores ao Senhor” – Salmo 27:5,6.