16-08-10 - O Vietname celebrará com Luis Palau os 100 anos do movimento evangélico
No próximo ano Luis Palau realizará uma importante missão no Vietname, na celebração do centenário do movimento evangélico nesta nação.O seu trabalho será realizar o seu Festival - primeira campanha evangelística realizada por estrangeiros desde a queda de Saigão em 1975 – e realizar-se-á em Abril e Junho de 2011.
O trabalho de Palau começará com grandes eventos ao ar livre em Hanói e Ho Chi Minh, nos fins-de-semana de 8 a 9 e 15 a 16 de Abril, eventos que serão organizados pelas crescentes igrejas locais do Vietname.
Ler mais …16-08-10 - O Vietname celebrará com Luis Palau os 100 anos do movimento evangélico

“Mas vós sois d’Ele, em Jesus Cristo, o Qual para nós foi feito por Deus sabedoria . . . ” – 1 Coríntios 1:30.