A Internet é má?
Pergunta: Crê que a Internet é boa ou má? Eu passo mais tempo no meu computador do que provavelmente deveria, mas estou a fazer algo de errado (para além do tempo que perco)? - H.T.
Resposta: Como a maioria das outras invenções, a Internet, em si mesma, não é "boa" nem "má" - depende de como a usamos.
Resposta: Como a maioria das outras invenções, a Internet, em si mesma, não é "boa" nem "má" - depende de como a usamos.
