Porque é que não devo desejar que Deus me leve?
Pergunta: Eu estou com 80 anos de idade, e gostaria que Deus simplesmente me levasse para o céu. Eu não tenho nenhum motivo para continuar a viver - a minha família está do outro lado do país, e eu estou confinada a um lar de 3ª idade, com a saúde a deteriorar-se. O que diria a alguém como eu? – Srª E.K.
Resposta: A velhice não é um período fácil para a maioria das pessoas, mas isso não significa que Deus a tenha abandonado, ou que Ele não tenha uma razão para mantê-la aqui. A promessa de Deus é verdadeira para todo crente: "Não te deixarei, nem te desampararei" (Hebreus 13:5).
Resposta: A velhice não é um período fácil para a maioria das pessoas, mas isso não significa que Deus a tenha abandonado, ou que Ele não tenha uma razão para mantê-la aqui. A promessa de Deus é verdadeira para todo crente: "Não te deixarei, nem te desampararei" (Hebreus 13:5).
Jennifer Case diz que deixou a indústria do sexo há três anos atrás pela graça de Deus, e deixa uma mensagem muito clara aos homens: “Deixem de ver pornografia!”
Centenas de cristãos africanos estão prontos a ingressar no campo missionário. Mas infelizmente, muitos deles não têm recursos para fazê-lo.